27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeito Júnior Ribeiro assina homologação do resultado final do concurso público de Água Branca

Prefeito Júnior Ribeiro assina homologação do resultado final do concurso público de Água Branca

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, e o secretário municipal de Administração, Antônio Romano, assinaram, nessa quinta-feira (15), a homologação do resultado final do concurso público referente ao Edital nº 02/2022.

Com essa significativa etapa concluída, a Prefeitura de Água Branca está prestes a publicar a homologação no Diário Oficial dos Municípios, o que possibilitará a convocação dos candidatos aprovados no certame. Esses novos servidores públicos serão responsáveis por preencher as vagas disponíveis nos órgãos da gestão municipal.

A realização desse concurso público representa um importante passo para a administração municipal, demonstrando o compromisso com a transparência e a valorização do serviço público. O processo seletivo foi conduzido de maneira criteriosa, assegurando a igualdade de oportunidades e a escolha dos profissionais mais qualificados para desempenhar suas funções na gestão municipal de Água Branca.

Uma vez divulgada a homologação do resultado final, a Prefeitura dará início ao processo de convocação, cumprindo rigorosamente as diretrizes e prazos estabelecidos em lei.

Com a admissão dos novos servidores, a expectativa é que haja um fortalecimento das equipes municipais, permitindo a ampliação da capacidade de atendimento à população e a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

“A homologação do resultado final do concurso público em Água Branca representa um importante avanço na busca por uma gestão eficiente e comprometida com o desenvolvimento do município. A partir de agora, os aprovados poderão se juntar à equipe da Prefeitura, contribuindo de forma direta para a construção de uma cidade cada vez melhor e mais próspera para todos os cidadãos aguabranquenses”, destaca o prefeito Júnior Ribeiro.

O resultado final do concurso público pode ser conferido aqui para ampla concorrência e aqui para a cota de Pessoa com Deficiência (PCD).