27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Angical realiza abertura de campeonato municipal de futebol

Todos os jogos acontecem no estádio municipal Poeirão

Teve início ontem(1/10), em Angical, o tradicional Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A abertura aconteceu às 16h, no estádio Poeirão, contou com a presença de várias autoridades, torcedores e dois jogos de estreia da primeira rodada da competição.

O campeonato é uma realização da Prefeitura, por meio da Coordenação de Esporte e Lazer. 12 equipes participam da competição este ano que tem previsão para terminar no dia 10 de dezembro.

“É muito gratificante fazer parte da realização desse grande evento que incentiva o esporte e a participação das equipes de todo município, inclusive o time da escolinha de futebol Novo Caminho é a revelação da nossa competição esse ano”, ressaltou o coordenador Antônio Adriano.

Na primeira rodada do grupo A os Tanques venceu o Liverpool de 1 a 0, com gol do Chico do Neno e as Cajás derrotou os Estrangeiros também de 1 a 0, com gol do Yago. A próxima disputa do grupo B será entre a Pinguela contra Novo Caminho, sábado (7), e Montevidéu contra o Azulão, Domingo(8). Todos os jogos acontecem no Poeirão.

 

 

   

 

 

  

Fonte: Assessoria de Comunicação/PMA