27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Esperantina divulga o resultado parcial do Auxílio Financeiro Universitário.

Nesta quarta-feira, 24 de janeiro, a Prefeitura de Esperantina anunciou o resultado parcial dos estudantes classificados para receberem o Auxílio Financeiro Universitário. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o acesso à educação superior e contribuir para o desenvolvimento acadêmico local.

A transparência no processo de seleção é uma prioridade da Prefeitura, que busca proporcionar aos beneficiários a oportunidade de acompanhar de perto o desdobramento de suas solicitações.

O Auxílio Financeiro Universitário é uma medida crucial para apoiar jovens estudantes em sua jornada acadêmica, e a Prefeitura de Esperantina reitera seu compromisso com a educação ao divulgar abertamente os resultados. O programa contribui não apenas para a formação acadêmica, mas também para o desenvolvimento socioeconômico da região. Vale lembrar que o prazo de recurso dos candidatos indeferidos ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro.

A lista dos classificados pode ser conferida no anexo abaixo.

https://sts-gestao.s3.amazonaws.com/uploads/ckfinder/files/RESULTADO%20DO%20AUXILIO%20UNIVERSITARIO%202024%20CORRIGIDO(1).pdf