27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Esperantina irá inaugurar obra da reforma da Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo.

No próximo sábado, dia 16 de março, a comunidade de Esperantina se reunirá para celebrar um marco significativo na educação local. A Prefeitura de Esperantina tem a satisfação de anunciar a solenidade de reinauguração da Escola Municipal Gervásio Lages Rebelo, uma das instituições mais tradicionais do município.

Sob a gestão visionária da prefeita Ivanária Sampaio e do Secretário Municipal de Educação, Valdemir Miranda, a Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo passou por uma profunda transformação, recebendo uma abrangente obra de reforma. Essa iniciativa representa mais um compromisso da administração municipal em proporcionar uma estrutura adequada para alunos e professores, visando aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

A solenidade de reinauguração, que acontecerá neste sábado, será um momento de celebração e reconhecimento do esforço conjunto da comunidade escolar, autoridades locais e da própria gestão municipal. Além de marcar o início de uma nova fase para a Escola Municipal Gervásio Lages Rebêlo, o evento representa o comprometimento da Prefeitura de Esperantina com a educação de qualidade e o desenvolvimento contínuo do município.