27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Esperantina realizará evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Esta semana, o mundo volta sua atenção para o Dia Internacional da Mulher, uma data emblemática que ressalta as conquistas e desafios enfrentados pelas mulheres globalmente. Em 08 de março, Esperantina se une a essa celebração, reconhecendo o papel vital das mulheres em nossa sociedade.

Em homenagem a esta ocasião marcante, uma série de eventos especiais foi planejada para as mulheres de Esperantina, destacando sua contribuição essencial para a comunidade local.

08 de Março | Sexta-feira:

Às 08h00, terá início uma Santa Missa de Ação de Graças, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança, proporcionando um momento de reflexão e gratidão por todas as realizações das mulheres.

A partir das 09h30, as mulheres de Esperantina são convidadas a participar de um café da manhã especial, repleto de música ao vivo e homenagens dedicadas às mulheres locais. O local escolhido para esta celebração é a Praça Leônidas Melo, onde um ambiente acolhedor e festivo será preparado para receber todas as presentes.

Estes eventos não apenas celebram as conquistas das mulheres, mas também reconhecem sua importância e impacto na comunidade de Esperantina. Junte-se a nós nesta ocasião especial para celebrar, honrar e inspirar as mulheres de nossa cidade.