27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Sala do SIM foi inaugurada em Esperantina.

Na manhã deste sábado, 16 de março, Esperantina celebrou um marco importante para o desenvolvimento econômico local com a inauguração da Sala do SIM (Selo de Inspeção Municipal). O evento, realizado nas instalações do Mercado Público Municipal, na parte superior, foi prestigiado por uma série de autoridades e membros da comunidade.

A Prefeita Ivanária Sampaio, juntamente com a Secretária Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho, Regina Vale, liderou a cerimônia, destacando a importância da iniciativa para impulsionar os empreendimentos locais e garantir a qualidade dos produtos oferecidos à população.

O governador em exercício do estado do Piauí, Themístocles Filho, também marcou presença, demonstrando o apoio do governo estadual ao fortalecimento da economia municipal. Além dos representantes do poder público, vereadores, secretários municipais e membros da comunidade prestigiaram o evento, evidenciando o interesse coletivo no avanço do setor produtivo de Esperantina.

Com a inauguração da Sala do SIM, abre-se um novo capítulo na história econômica da cidade, onde os empreendedores locais têm a oportunidade de expandir seus negócios com segurança e qualidade. A iniciativa representa um passo significativo rumo ao crescimento sustentável e à valorização dos produtos e serviços produzidos em Esperantina.