27 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Terceira Edição do Esperantina Mundo Encantado foi um verdadeiro sucesso.

Na última quinta-feira, a cidade de Esperantina foi palco da terceira edição do aguardado evento "Esperantina Mundo Encantado". A festividade, que teve início às 18h, foi marcada por uma vibrante carreata liderada pela prefeita Ivanária Sampaio, que surpreendeu ao se vestir de Xuxa, contando com a participação de secretários e colaboradores da gestão municipal, todos em trajes festivos.

O cortejo percorreu as principais vias da cidade, incluindo a Avenida Chagô Rebêlo, Avenida Ministro Petrônio Portela e Avenida São José, culminando na Praça Leônidas Melo e no Corredor Cultural, locais onde o evento teve lugar.

A população de Esperantina compareceu em peso, tanto da Zona Urbana quanto da Zona Rural, lotando o Corredor Cultural e a Praça Leônidas Melo. As atividades foram variadas e contaram com apresentações especiais, incluindo uma performance do Patati Patatá Cover, distribuição de lanches e a entrega de milhares de brinquedos para crianças, proporcionando momentos de alegria e encantamento.

O evento ainda contou com a participação dos personagens caracterizados e dos colaboradores da gestão municipal, destacando o empenho conjunto para tornar a festividade um sucesso memorável. A presença do vice-governador do Estado do Piauí, Themístocles Filho, acrescentou um brilho especial à celebração.

A terceira edição do "Esperantina Mundo Encantado" reafirmou-se como um verdadeiro sucesso, demonstrando a importância desse evento para a comunidade local e o compromisso da gestão em proporcionar momentos de alegria e união para todos os cidadãos esperantinenses.

Confira mais fotos do evento: