SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Prefeitura segue recuperando estradas na zona rural do município

Prefeitura - 31/12/1969

Prefeito esteve acompanhando e vistoriando os trabalho da equipe da Secretaria de Obras

...

Com a chegada do período chuvoso algumas regiões ficam com difícil acesso por conta das estradas que acabam ficando de forma intrafegável. Pensando nisso e com o objetivo de manter a mobilidade na zona rural de União, a Prefeitura Municipal segue com a recuperação das estradas, através da Secretaria Municipal de Obras.

Nos últimos dias várias estradas receberam reparos. No Povoado Liberdade, por exemplo, a equipe realizou a colocação de manilhas para evitar que um trecho crítico venha a abrir com o inverno. Em Novo Nilo também foram realizados reparos e construção de bueiro.

A estrada do Morro dos Pires passando pelo Povoado Meios até a localidade Excelência, encontrando com a estrada recuperada do Montevidéu à Londrina também foi recuperada. Foram feitos os primeiros reparos na estrada que liga União ao Cajueiro e da Localidade Santa Maria para o Cajueiro.

Na manhã desta terça-feira (16) o prefeito da cidade, Dr. Paulo Henrique, esteve acompanhando e vistoriando o andamento dos trabalhos de recuperação. “Temos recebido solicitações da população que reside nas regiões e estamos trabalhando para atender, começando pelas estradas que tem mais fluxo e mais movimento. É um trabalho necessário para evitar que a chuva atrapalhe a mobilidade entre as regiões da nossa zona rural”, informou o gestor.

 

Portalodia.com