SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Confira a programação para o Carnaval 2018 em União

Cultura - 31/12/1969

Lily Araújo, Léo Cahorrão, Trybahianos, Erick Paizão e outras atrações estão na lista

...

Após reunião com membros da Comissão do Carnaval 2018, a Prefeitura Municipal de União divulga a programação oficial para o período carnavalesco, que acontece entre os dias 10 e 13 de fevereiro deste ano. Atrações locais e nomes como: Trybahianos, Léo Cachorrão, Lili Araújo, Erik Paizão, A Onda e outros fazem parte da lista.

Serão quatro dias de muita festa, alegria e segurança, onde a Avenida Filinto Rêgo será palco da realização deste grande evento, contando com ampla estrutura de palco, sonorização, iluminação e segurança. “Foi tudo programado com muito carinho e pensado para o conforto dos nossos foliões e também dos visitantes que sempre optam por passarem o carnaval aqui em União”, disse o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

Este ano o Carnaval está sendo realizado pela prefeitura de União, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura (SECULT), com apoio do deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e sob a organização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

PROGRAMAÇÃO

10.02 – Sábado – A partir das 20h

UNNY CITY

TRYBAHIANOS

ERICK PAIZÃO

11.02 – Domingo – A partir das 20h

FORRÓ DE FARRA

LÉO CACHORRÃO

LILY ARAÚJO

12.02 – Segunda-feira – A partir das 20h

FRAGLANTES DO FORRÓ

DEL DUKARÁ

HALLAN CASTRO E A ONDA

13.02 – Terça-feira – A partir das 20h

CHIKINHO DO FORRÓ

JOHNNY FRED

 

ARRASTAMASSA

Portalodia.com