SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Sobre o Município

Prefeitura conta com nova estrutura para limpeza pública

Prefeitura - 31/12/1969

Novos veículos de coleta, fardamento adequado e mais melhorias nos serviços

...

A limpeza pública municipal de União agora conta com uma nova estrutura e mais reforço. A manhã desta quinta-feira (01) foi marcada com a chegada de dois veículos novos, próprios para a coleta do lixo urbano e ainda a distribuição de fardamento adequado aos garis e profissionais que fazem a limpeza das ruas. Os trabalhos são coordenados diariamente pela Secretaria Municipal de Obras.

No início desta manhã os garis receberam orientações de como utilizar os novos caminhões. De acordo com o secretário Cícero Cunha, as rotas da coleta serão as mesmas. “As rotas não mudaram, são as mesmas! Só que agora vai ser bem melhor, com esses dois novos caminhões e equipamentos adequados a coleta vai melhorar bastante”, informou.

Para o prefeito, Dr. Paulo Henrique, a estruturação do sistema de coleta oferece melhorias na qualidade do serviço de limpeza. “É de grande importância trabalhar para que a cidade conte com uma limpeza adequada e temos feito isso, através da equipe da Secretaria de Obras. Hoje recebemos esta nova estrutura que representa mais uma conquista para a gestão e especialmente para a população unionense”, destacou.

Os trabalhadores elogiaram a iniciativa da prefeitura em oferecer condições adequadas de trabalho. “Ficou bem melhor, pois com uniformes adequados a gente trabalha com mais proteção e fica inclusive mais visível aos motoqueiros e carros que passam pela rua enquanto estamos realizando nosso trabalho”, disse Horley, da equipe de limpeza das ruas.

NOVAS MÁQUINAS

O secretário informou ainda que está sendo aguardada a chegada de outro caminhão próprio para recolher o lixo mais pesado e mais groso, como por exemplo, restos de material de construção e o lixo das capinas que são realizadas. 

 

Portalodia.com