23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura e Sebrae realizam workshop de planejamento estratégico em Batalha

O objetivo da Gestão Municipal, é alavancar a economia local e tornar os negócios sólidos e atrativos no município

A Prefeitura Municipal de Batalha em parceria com o Sebrae/PI realizaram nos dias (4 e 5) de maio, o Workshop de Planejamento Estratégico com foco no Desenvolvimento Econômico Local. O evento aconteceu no Anfiteatro Municipal e reuniu secretários, vereadores, técnicos do Sebrae, assessores, empreendedores e servidores municipais.

O objetivo da Gestão Municipal, é alavancar a economia local e tornar os negócios sólidos e atrativos no município, contando com o apoio do Sebrae.

O Sebrae por sua vez, através dos encaminhamentos desenvolvidos, trará formas ideais e inovações que possam auxiliar no desenvolvimento e na manutenção de alguns setores do município.

"Esta ação é de grande importância para todos nós, uma vez que estamos debatendo vários temas nas áreas da agropecuária, comércio, serviço e turismo, que são eixos importantes para tornar uma Batalha cada vez melhor”, destacou o prefeito José Luiz.

De acordo com o gerente da unidade de políticas públicas e desenvolvimento territorial do Sebrae- PI Helder Freitas, Batalha mostrou um imenso zelo na realização do Planejamento, que é também uma qualificação da Gestão Municipal, já que reuniu durante todo o secretariado para pensar soluções práticas e de grande alcance.

#Prefeitura #sebrae #batalha #workshop

,