16 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeito José Luiz do Frango inaugura base do SAMU em Batalha.

*O serviço irá funcionar apartir de amanhã (😎 de maio, 24 horas, sete dias da semana, com uma equipe de socorristas de plantão*

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (07) a inauguração oficial da base Descentralizada do SAMU.

A base do SAMU em Batalha é mais um sonho realizado que começou a se tornar realidade ainda na gestão do ex-prefeito João Messias com o apoio do Senador Ciro Nogueira. O serviço irá funcionar apartir de amanhã (😎 de maio 24 horas, sete dias da semana, com uma equipe de socorristas de plantão e uma ambulância totalmente equipada a disposição da população.

O SAMU (192) em nosso município está disponível para atender chamadas de pessoas com problemas cardíacos/respiratórios, intoxicação, traumatismo, queimadura, quadros infecciosos, maus-tratos, trabalho de parto, tentativas de suicídio, crises hipertensivas, acidentes com vítimas, choque elétrico, acidentes com produtos perigosos e transferência de doentes de uma unidade hospitalar para outra.

Estiveram presentes, além do prefeito José Luiz; os deputados estaduais Júlio Arcoverde/Henrique Pires, vice-prefeito Adão de Araújo, ex-prefeito João Messias, secretários municipais, vereadores, representantes religiosos, membros de entidades e um pequeno grupo da sociedade civil.

O evento contou com a ilustre participação da Banda Sinfônica Manoel Fabiano.

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradebatalhapi