19 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de Batalha abrirá no próximo dia (26) Inscrições para teste seletivo para o preenchimento de 27 vagas no âmbito da Administração Municipal

O certame vai disponibilizar vagas para os cargos de: professor, agente ambiental, biólogo e fiscal ambiental

Nesta sexta-feira, (23) de dezembro de 2022 foi enviado ao Diário Oficial dos Municípios o edital do Teste Seletivo da Prefeitura Municipal de Batalha - PI, destinado à preencher 27 vagas, este certame disponibiliza as oportunidades para os cargos de: professor, agente ambiental, biólogo e fiscal ambiental e cadastro de reserva, no âmbito da Administração Pública Municipal, e no que couber a legislação pertinente, tendo em vista as Leis Municipais.

Dentro do quantitativo acima mencionado, encontram-se as vagas reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital. De acordo com a função a remuneração varia de R$ 1.212,00 até R$ 3.200,00.

As inscrições para o concurso público estarão abertas a partir do dia (26) de dezembro de 2022 até 06 de janeiro de 2023, no site da JVL Concursos. Basta o candidato acessar o site:http://WWW.jvconcursos.com.br e não haverá cobrança na taxa de inscrição. Como forma de classificar os inscritos, este certame contará com: Prova de Produção Textual e Prova de Avaliação de Currículos.

De acordo com o edital, o envio dos currículos deverá ser feito por e-mail no período da inscrição e prova de produção textual deve ser aplicada em (15) de janeiro de 2022.

O prazo de validade do seletivo é de 12 meses, contados da data da publicação da homologação do resultado final do seletivo no Diário Oficial os Municípios, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período exceto no caso de homologação do Concurso Público Municipal.

http://WWW.jvconcursos.com.br

Prefeitura Municipal de Batalha-PI

Adm: 'Trabalhando Com o Povo'

Fonte: Prefeitura de Batalha - PI