28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Secretário Raonir Carvalho reúne equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e planeja a retomada das atividades presenciais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Raonir destaca que estão sendo construídas estratégias de trabalho para garantir maior segurança em relação a covid-19, possibilitando uma melhor atenção aos grupos atendidos pelo Serviço -

O secretário de assistência social Raonir Carvalho esteve reunido nesta terça-feira (21) com o representante da empresa de Consultoria e Assessoria Vision Jairo Alves, coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Rafaela Alves, coordenadora do CRAS Rosalya Medeiros e orientadores sociais. O encontro teve o objetivo de elaborar um plano estratégico visando o retorno das atividades, presenciais do (SCFV), respeitando todas as orientações e medidas de prevenção contra a covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

O Raonir, destaca que o município irá adotar todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos grupos atendidos pelo (SCFV). "Já havíamos estudado essa possibilidade e com o avanço da imunização para toda a população teremos a certeza de um retorno com segurança", pontuou.

Por: Ascom PMB/Jota César

Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradebatalhapi