28 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITURA REALIZARÁ REFORMA NA PRAÇA ARGEMIRO DE CARVALHO

Governador Wellington Dias assina autorização de convênio

O governador Wellington Dias esteve cumprindo agenda na última sexta-feira, 18 de junho, em São João do Piauí, na oportunidade o prefeito Fabiano Lira e comitiva marcaram presença no evento de solenidade de inauguração do Centro Especializado em Reabilitação CER II. Para a construção da obra foram aplicados recursos de emenda parlamentar da deputada federal Rejane Dias, com contrapartida do Estado e Orçamento da União.  

Rafael Fonteles, secretário de Estado da Fazenda (Sefaz) e coordenador-geral do PRO Piauí esteve presente, assim como a deputada federal Rejane Dias. 

O prefeito Fabiano Lira sempre em busca de investimentos para Brejo do Piauí, recebeu do governador Wellington Dias a assinatura da autorização de convênio para reforma da Praça Argemiro de Carvalho, praça essa símbolo de eventos da cidade, mas que encontra-se a anos precisando de reformas como mostra as fotos desta matéria. 

Segundo Fabiano Lira, a busca de investimentos é de suma importância, pois assim a cidade se desenvolve em sua parte estrutural e financeira, gerando empregos a seus habitantes e proporcionando uma fonte de renda às famílias locais.

A mudança que queremos! 

Prefeito Fabiano Lira.