Chapa “União e Compromisso” vence eleição da câmara municipal

O presidente reeleito, no uso da palavra, se comprometeu em construir o novo prédio da câmara municipal, já que a licitação está pronta, terreno 100% garantido, ordem de serviço assinada pelo mesmo e parte do material já se encontra no pé da obra.

No início da noite desta sexta feira, 1º de janeiro de 2021, a comunidade de Santa Filomena pôde prestigiar a eleição para mesa diretora da câmara municipal (Plenário Vereador Samuel Lustosa Nogueira), onde foram apresentadas duas chapas, uma delas, denominada “União pelo Povo” encabeçada pelo vereador Rangel Bastos do PROS e a outra denominada “União e Compromisso” encabeçada pelo vereador Antonio José Alves do Progressistas.

A eleição transcorreu de forma transparentes, com votação aberta, onde votaram os 9 vereadores, devidamente empossados para o quadriênio 2021/2024, sendo que deste total a chapa “União pelo Povo” recebeu 4 (quatro) votos e a chapa campeã “União e Compromisso” recebeu 5 (cinco) votos, reelegendo assim o vereador Antonio José Alves, para o biênio 2021/2022.

O presidente reeleito, no uso da palavra, se comprometeu em construir o novo prédio da câmara municipal, já que a licitação está pronta, terreno 100% garantido, ordem de serviço assinada pelo mesmo e parte do material já se encontra no pé da obra. Disse ainda que o compromisso com o legislativo aumenta mais ainda a partir de agora, deixando todos os demais vereadores a vontade para opinar quanto a tudo aquilo que for bom para nosso município.

A chapa “União e Compromisso”, vencedora da eleição para mesa diretora da câmara, teve a seguinte composição: Presidente:  vereador Antonio José Alves (Antonio de Laura), Vice presidente: André Luiz da Silva Maia, Primeiro secretário: Antonio Santos de Sousa Silva e Tesoureiro: Adilson Vieira Lopes.