Foi emocionante o discurso do jovem vereador André Pinheiro, confira:

No momento das falas, onde todos os vereadores fizeram seus discursos, o vereador André foi destaque, haja vista a exatidão do seu discurso e a emoção transmitida.

Na noite da última sexta feira, 1º de janeiro de 2021, durante a solenidade de posse dos eleitos, a comunidade presente acompanhou atentamente do discurso do jovem vereador André Pinheiro, que foi eleito vice-presidente da casa legislativa, ao lado do presidente eleito Antonio de Laura. No momento das falas, onde todos os vereadores fizeram seus discursos, o vereador André foi destaque, haja vista a exatidão do seu discurso e a emoção transmitida.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O DISCURSO: “Cumprimento meus familiares, amigos, amigas, lideranças religiosas, políticas, os excelentíssimos senhores vereadores, os excelentíssimos senhores Prefeito e Vice-Prefeito, e a todos os convidados, o meu BOA NOITE!!

Agradeço a Deus antes de tudo, por nos proporcionar esse momento tão especial e importante na história de Santa Filomena.

Dou mérito a este momento à minha mãe, por todo o seu amor, dedicação e preocupação em minhas realizações. Ao meu pai, que sempre abriu mão dos seus sonhos para viver os meus. As minhas irmãs, ao meu padrasto, que tanto me apoia e torce por mim. Minhas tias e tios, aos quais tenho amor de filho. Aos primos e primas, que tenho como grandes irmãos.

Aos demais amigos candidatos, coordenadores, cabos eleitorais e demais equipes de chapa pela qual tive o prazer em concorrer as eleições, aqui deixo o meu MUITO OBRIGADO!!!

A todos os amigos que confiaram em mim, me ajudaram e não olharam o fator da minha pouca idade, hoje o meu sentimento é de extrema gratidão a vocês.

Aos que no dia 15 de novembro do ano de 2020, que com muito entusiasmo digitaram o meu número nas 17 urnas em que fui votado, e aqueles que não votaram, mas que torceram com o coração por mim, vocês têm o meu profundo e sincero sentimento de agradecimento. Não tenho ainda a sensação de vitória, pois anseio ser vitorioso somente ao término do meu mandato.

Com a ajuda de Deus, espero atender as expectativas do povo que confiaram a mim a oportunidade de representá-los nesta casa, contribuindo para o desenvolvimento de uma Santa Filomena melhor. Digo que o voto de vocês, me possibilitou a ponto de agora, a chance de trabalhar incansavelmente pelo progresso de Santa Filomena nossa tão querida e amada cidade.

Esse é o começo de uma longa história que quero viver a favor do nosso povo Filomenense. Estou ciente da enorme tarefa que está diante de nós e da legítima expectativa de que seja cumprida com equilíbrio, firmeza e coragem, com fundamento nas leis que nos regem. Por fim, quero manifestar o meu Pedido à Deus e a nossa Padroeira Santa Filomena, que abençoe todas as famílias Filomenenses e me deixo aqui inteiramente à disposição do povo para trabalharmos e fazermos da nossa Santa Filomena, a Santa Filomena dos meus sonhos e a dos sonhos de vocês”.