Nesta sexta feira ( 10) acontecerá a terceira reunião de 2023 na Câmara de Vereadores de Canavieira

A partir das 19.00 horas

O início das atividades legislativas em 2023, começaram com a mudança da presidência através de processo democrático de votação entre os membros da casa, onde o presidente Heberson Rocha foi eleito e  teve de realizar algumas ações de transições, registro de novos documentos da casa, entre outros , mas como reunião para debate de assuntos pertinentes ao desenvolvimento do município foi realizada a Primeira sessão em  17 de fevereiro abrindo oficialmente o ano legislativo e posteriormente a segunda sessão em  24 de fevereiro .

Diante disso a casa anunciou a próxima, ou seja, terceira reunião  para esta sexta feira(10) de março e convida a população a prestigiar, a partir das 19.00 na sede da Câmara onde terá como pautas:

3º sessão Ordinária: formalização das comissões CCJ (comissão de  constituição e justiça) e CCF (comissão de constituição e financias).


4º Sessão ordinária: a apreciação dos ofícios: 01/2023 assunto envio dos balancetes a casa legislativa, oficio: 02/2023 assunto ausência consecutiva  da servidora da  psicologia, ofício: 03/2023 assunto limpeza da caixa da agua no povoado várzea-grande.

5° Sessão ordinária: a apreciação e votação do projeto sobre a criação da Ouvidora-geral do município de canavieira-PI .

O Presidente da casa, tem destacado a importância da população participar  das atividades da Câmara, acompanhando de perto todos os trabalhos