23 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de São João da Canabrava homenageia mulheres colaboradoras da gestão municipal

Evento comemorativo contou com total apoio do prefeito Elson Silva.

          A Prefeitura de São João da Canabrava, através do prefeito Elson Silva, promoveu na manhã desta quarta-feira, 08 de março, uma homenagem às mulheres colaboradoras da gestão municipal, pela passagem do Dia Internacional da Mulher.

          O evento aconteceu no Ginásio João José Batista, com início às 8:00h, e contou com a presença da primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante; a ex-prefeita Mércia Abreu; das secretárias municipais, Maykiane Luz (saúde) e Elisângela Chagas (educação), da representante da Secretaria Municipal de Agricultura, Tamires Abreu; as vereadoras Elaine Silva e Elisânia Veloso; e demais colaboradoras das Secretárias citadas e da Prefeitura.

          Ao chegarem ao local, as mulheres foram convidadas para uma sessão de fotos e, em seguida, houve a abertura oficial do evento com a assistente social, Ariane Santos, que apresentou uma mensagem para as mulheres presentes.

Ariane Santos apresentou mensagem para mulheres presentes

          Em seguida, houve uma palestra com a professora Dra. Maria Mislene Rosado, que explanou sobre a temática “Conectando-me à Minha Melhor Versão”.

Maria Mislene, palestrante

          Com animação da cantora Juliana Guedes, a programação teve continuidade com o sorteio de 10 brindes em dinheiro, no valor de 300 reais cada, com o café da manhã e distribuição de lembrancinhas.

Brindes foram sorteados

Café da manhã foi partilhado

Lembrancinhas foram distribuídas

          “Nós pensamos com todo amor e carinho uma maneira de homenagear todas as mulheres, pois o Dia Internacional da Mulher tem que ser vivenciado e celebrado. Essa foi uma forma de enaltecer todas as colaboradoras da gestão municipal, que são muito significativas para o nosso município. Eu desejo que todas as mulheres, em especial as canabravenses, sejam respeitadas, iluminadas, que tenham direito de igualdade e que possam sempre levar muito amor e determinação para todos os âmbitos das nossas vidas”, destacou Niciana Cavalcante.

Niciana Cavalcante, 1ª dama e secretária de Assistência Social

          Em entrevista a nossa reportagem, a enfermeira Mônica Cavalcante, colaboradora da Unidade Básica de Saúde no município, manifestou sua alegria em participar da homenagem. “Me sinto especial, neste momento em que a administração presta esta homenagem a nós mulheres, onde estamos também nos confraternizando. Considero que as profissionais de saúde têm mais garra, pois nossa profissão exige muito mais de nós mulheres, onde deixamos nossas famílias em casa para nos dedicarmos a outras pessoas”, disse.

          Toda programação festiva em comemoração ao Dia Internacional da Mulher em São João da Canabrava contou com o apoio do prefeito Elson Silva.

 

 

Fonte: Folha atual