25 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeito Elson promove confraternização para servidores municipais de São João da Canabrava

Evento reuniu autoridades e colaboradores da gestão municipal.

A Prefeitura de São João da Canabrava, através da gestão do prefeito Elson Silva, promoveu na noite desta quinta-feira, 22 de dezembro, uma confraternização para todos os servidores públicos do município.

O evento aconteceu na Quadra de Esportes da cidade e teve por objetivo reunir os servidores para um momento de integração e agradecimento pelas conquistas de 2022

Prêmios em dinheiro foram sorteados entre os colaboradores

A confraternização contou com um jantar para os colaboradores, acompanhado de música ao vivo, ao som do cantor Dudu Rocha e Banda. Na oportunidade, também foram entregues lembrancinhas para todos os participantes do evento.

O momento contou com a presença do prefeito Elson Silva; da primeira-dama, Niciana Cavalcante; do vice-prefeito Edilberto Lima (Leprinha); da ex-prefeita Mércia Abreu; vereadores; secretários municipais; lideranças políticas e funcionários em geral.

“Hoje o dia é de agradecer. Nós temos motivos para festejar e comemorar, pois o ano de 2022 foi de conquistas para todos nós e de muitas ações para o nosso município, como a inauguração de obras de calçamento, asfaltamento, estradas, construções de escolas, praças, reforma de mercado, parque infantil e agora a construção de uma nova escola no povoado Conceição e do Centro de Convivência para os alunos do Criança Feliz”, afirmou o prefeito Elson Silva.

Prefeito Elson Silva

O gestor ainda aproveitou o momento para agradecer o empenho de toda a equipe e desejar a todos boas festas de final de ano.

“Essa administração é de todos nós e eu desejo que em 2023 todos continuem se empenhando da mesma forma, pois se o município cresce, todos crescemos junto com ele, e é para isso que estamos aqui. Finalizo desejando a todos um feliz Natal e um que o ano novo seja repleto de paz e muitas realizações. Que 2023 seja ainda melhor que 2022”, finalizou.

Fonte: Folha atual