29 de Março de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeitura de São José do Divino lança CONCURSO "SE ESSA RUA FOSSE MINHA"

Esta ação tem por objetivos: escolher nomes de pessoas para as novas ruas e logradouros públicos da cidade São José do Divino-PI

Olá! É com enorme satisfação que recebemos sua sugestão para o concurso cultural “SE ESSA RUA FOSSE MINHA”. Esta ação tem por objetivos: escolher nomes de pessoas para as novas ruas e logradouros públicos da cidade São José do Divino-PI, valorizar pessoas que prestaram serviços relevantes à Municipalidade, bem como estimular uma maior participação popular no planejamento urbano de nossa cidade.
Lembre-se que sua sugestão será analisada por uma Comissão Especial e será analisada de acordo com os seguinte critérios:
I - O nome da rua deverá constituir obrigatoriamente nome de pessoa sendo esta falecida.
II – A sugestão deve ser composta de pelo menos três palavras, incluindo: pronome de tratamento, profissão ou atividade desenvolvida pela pessoa em vida; seu nome com pelo menos um dos seus sobrenomes ou nome pelo qual era popularmente conhecido(a).

Desde já, agradecemos seu interesse em participar. Estamos realmente construindo uma nova história e você é nosso protagonista.

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIaimBQjLLeGQMhY2e_IpBoj1ls828XXsQxjyaYHIiiO4NhA/viewform

Fonte: ASCOM-PMSJD