SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

A+ A-
A+ A-

SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Informações Complementares

PREFEITURA MUNICIPAL DE SIMÕES

PREFEITO ZÉ WLISSES, SOLICITA A RETOMADA DA LIGAÇÃO DE ÁGUA DA BARRAGEM DE SALGADINHA PARA A CIDADE DE SIMÕES-PI.

Prefeitura - 14/06/2024

...

Cumprindo agende de trabalho em Teresina, Zé Wlisses – Prefeito de Simões-PI, solicitou ao diretor da Agespisa Sr. Leonardo, para que a água da Barragem de Salgadinha seja ligada para a cidade através de adutora já existente.

Segundo informou o Prefeito Zé Wlisses, O Sr. Leonardo, se comprometeu para a próxima semana resolver esta demanda do Prefeito em Favor da população.

Disse ainda o Prefeito, que a água da Salgadinha, vai suprir a necessidade de bairros onde a água da adutora de Patos-Pi( Barragem Marruá), não consegue chegar.

Esta é mais uma ação de políticas públicas através da gestão participativa do Prefeito Zé Wlisses, impulsionando melhor qualidade de vida e o bem comum