28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Assistência Social de São João da Canabrava promove festa de Carnaval para idosos do grupo ‘Feliz Idade’

Vários idosos estiveram presentes

A prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta quinta-feira, 22 de fevereiro, um encontro especial para os idosos do grupo "Feliz Idade" em celebração ao Carnaval.

O evento, que ocorreu na casa de shows Mansão do Forró, atraiu a participação de cerca de 60 pessoas, entre idosos e colaboradores.

A festividade contemplou diversos momentos, incluindo uma breve reflexão com oração e agradecimento pela oportunidade de mais um encontro. As atividades lúdicas não ficaram de fora, com brincadeiras animadas que proporcionaram risos e interação entre os participantes.

Um ponto alto do evento foi o desfile improvisado para eleger o Rei e a Rainha do Carnaval, cujos títulos foram concedidos a Augustinho Veloso e Edilsa, respectivamente.

A animação musical ficou por conta do talentoso cantor Edvaldo dos Teclados, que embalou a tarde com suas contagiantes marchinhas de Carnaval, levando o público presente a cantar e dançar ao som da folia.

A Secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante, marcou presença no evento, destacando a importância de momentos de descontração e alegria para a saúde física e mental dos idosos. Segundo ela, iniciativas como essa contribuem para fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar da terceira idade.

Veja mais fotos:

Fonte: Folha atual