26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Assistência Social de São João da Canabrava realiza o Natal das Crianças

Evento reuniu crianças das zonas urbana e rural.

A Prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde desta segunda-feira, 12 de dezembro, na Quadra Escolar da cidade, o Natal das Crianças, com uma grande participação.

Para deixar o evento mais animado, a gestão municipal trouxe para o evento palhaços (Mimicos da Alegria) que conduziram brincadeiras com as crianças.

Outro momento emocionante foi na chegada do Papai Noel, que abraçou as crianças e ficou tirando o tempo todo fotos com elas.

Papai Noel esteve presente

Durante todo o momento as crianças puderam brincar nos pula-pulas instalados dentro da Quadra, e ainda, saborear algodão doce, cachorro quente, pipocas e refrigerantes.

Crianças se divertiram nos pula-pulas

Lanche foi servido para as crianças

No local também foi reservado um espaço para pinturas faciais e nas mãos.

Pinturas faciais e nas mãos foram realizadas

Presentes foram distribuídos para as crianças que participaram das brincadeiras, e ainda, foi entregue lembrancinhas para todas elas.

Crianças ganharam presentes e lembracinhas

“Estamos muito felizes em promover mais este Natal das Crianças, que realizamos desde a gestão da prefeita Mércia. Agradeço a todos que estiveram envolvidos na realização deste evento e ao nosso prefeito Elson, que sem o apoio dele seria impossível promover”, destacou a primeira-dama e atual secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante.

Niciana com parte da equipe do Social e palhaços

Fonte: Folha atual