28 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

Prefeito Elson anuncia mais quatro atrações que irão animar o 36º aniversário de São João da Canabrava

Cinco atrações já foram confirmadas para o aniversário/

O prefeito de São João de Canabrava, Elson Silva, anunciou neste sábado, 17 de fevereiro, mais quatro atrações musicais que irão animar a comemoração dos 36 anos de emancipação política e administrativa do município. No último dia 22 de janeiro, o gestor já tinha anunciado os cantores Iguinho e Lulinha.

Neste novo anúncio, o gestor apresentou os nomes do cantor Mariozan Rocha, da Banda Moleca 100 Vergonha e dos cantores Cristiano Pipow e Zezinho dos Teclados.

Neste ano, a comemoração irá acontecer na zona urbana e rural do município, onde haverá a abertura no dia 09 de abril, no povoado Conceição, com os shows de Zezinho dos Teclados e Mariozan Rocha.

No dia 11 de abril, data oficial do aniversário da cidade, a festa acontece na zona urbana, com as apresentações de Cristiano Pipow, Moleca 100 Vergonha e a dupla Iguinho e Lulinha.

“Aos poucos estamos montando a programação em comemoração ao aniversário de nossa cidade. Para que um maior número de pessoas possa participar desta comemoração, este ano resolvemos promover os shows nas zonas urbana e rural. Coloquem na agenda estas datas, pois iremos promover uma grande festa em comemoração aos 36 anos de nosso querido município”, destacou o prefeito Elson Silva.

Prefeito Elson Silva

A programação com as demais atividades também já começou a ser montada, onde em breve será anunciada pela gestão municipal.

 

Fonte: Folha atual