26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITO FABIANO LIRA REALIZA REUNIÃO COM INVESTIDORES QUE ESTUDAM A IMPLANTAÇÃO DE UM PARQUE SOLAR EM BREJO DO PIAUÍ

A construção deste parque terá grande impacto na economia do município.

O prefeito Fabiano Lira esteve reunido na manhã da última segunda-feira, 30 de agosto, com um grupo de investidores da Infinito Energy, representados pelo empresário André Pessoa, que estudam a implantação de um Parque de Produção de Energia Solar na cidade de Brejo do Piauí, o projeto visa utilizar também o território da cidade de Tamboril do Piauí.

A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal e além do prefeito e investidores, estiveram presentes os vereadores do município e o prefeito da cidade de Canto do Buriti, Dr. Felipe Alves, que colocou-se à disposição no auxílio à logística de produção e desenvolvimento do projeto.

A construção deste parque terá grande impacto na economia do município, pois é um investimento de auto porte  financeiro, em consequência irá gerar centenas de empregos. 

Nesta terca-feira,  31 de agosto, o prefeito e representantes da empresa se deslocaram até o local onde será construído o parque, lá encontra-se um aparelho que a meses faz monitoramento e coleta informações necessárias ao projeto.

A mudança que queremos!

Prefeito Fabiano Lira.