26 de Abril de 2024 ACESSIBILIDADE: A+ A-

Notícias

PREFEITO FABIANO LIRA FAZ ENTREGA DE VEÍCULO E EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA PARA UBS

Na manhã desta quinta-feira, 08 de julho, o prefeito Fabiano Lira fez a entrega de um veículo e equipamentos de informática à Unidade Básica de Saúde de Brejo o Piauí.

O veículo é um Voyage 0km, está padronizado para o uso exclusivo da secretaria de saúde e atenderá às necessidades do município.

Segundo o prefeito, um veículo novo facilitará os serviços prestados pela UBS e quem ganha com isso é a população. Sobre os equipamentos de informática, disse que a UBS ficará modernizada, agilizando o atendimento e gerando uma produção maior e de melhor qualidade.  

O evento contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social,  Márcia Pissolotto, Vice-Prefeito Agripino Capivara, Presidente da Câmara Vereador Alceano Lima e dos Vereadores Alexandre Chaves, Nilda Novais, Sebastiana de Castro, Genilson Gonçalves, Adenilton Torres e Darles Costa que lutam juntos com a gestão para o desenvolvimento do município.

A secretária de saúde, Márcia Regina, enfatizou a importância deste veículo.

“Através dele podemos fazer mais monitoramentos e visitas, pois o mesmo deslocará as equipes da saúde até os pacientes que por alguma razão não podem vir à UBS. Com relação aos equipamentos, ajudará toda a equipe a desenvolver os trabalhos e obter melhores resultados”, conclui.  

Para a modernização da UBS, a prefeitura adquiriu computadores, tablets e impressoras.

Daniel Lira, diretor da UBS, disse que a administração municipal está de parabéns, pois a aquisição do veículo e equipamentos irá trazer como retorno, um atendimento de maior qualidade. Complementou que a farmácia básica da UBS está sempre abastecida e a cada 15 dias recebe medicamentos para atender a demanda do município, mostrando assim, compromisso, transparência e responsabilidade da gestão Fabiano Lira.

A mudança que queremos!

Prefeito Fabiano Lira.